YLLERA VENDIMIA NOCTURNA SAUVIGNON BLANC 750ML

Código: 5194 Marca:

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (11) 2221-0022 ou através do Fale Conosco

Orçamento Disponibilidade: Imediata Estoque: 18 unidades

Yllera Vendimia Nocturna Sauvignon Blanc

Grupo Yllera

A família Gonzalez Yllera, 6ª geração de viticultores e vinicultores, juntamente com Ramon Martinez enólogo Rioja Palacios é dono do Grupo YLLERA, um grupo de vinícolas enraizada no coração de Castilla y León, em terras banhadas pelo rio Douro. Desde o primeiro Verdejo, com grandes investimentos em tecnologia, passou a desenvolver uma variedade de vinhos de prestígio (tintos da Ribera del Duero, brancos de Rueda, tintos das Tierra de Castilla y León, tintos de Toro e tintos de Rioja, além do projeto de alargamento a outras áreas, como La Rioja, Argentina, etc)

TipoBranco

UvaSauvignon Blanc

CorpoLeve

Região:D.O Rueda

CorAmarelo palha com tons esverdeados

Notas de degustação: Grande potencial aromático para frutas tropicais, tais como aromas de manga, maracujá, abacaxi, banana ou maracujá e vegetais. Na boca apresenta acidez bem marcada, típica da variedade, que lhe dá frescura. É um vinho elegante, persistente e bem estruturado.

Vinificação As uvas brancas se beneficiam muito de baixas temperaturas durante os processos da vinificação, inclusive a cata. Por este motivo, esta linha da Yllera preza por realizar a cata totalmente durante a noite e usar de tecnologia para manter o mosto em baixas temperaturas até que vire vinho. Como era de se esperar, este Sauvignon Blanc é bem fresco e verde, ótimo para harmonizar com mariscos em refeições de família.

Maturação: método tradicional em cubas de aço inox

Sugestão de guarda: 2 anos

Teor alcóolico: 13%

Temperatura de serviço: 6°C 

Harmonização:Preparos com mariscos em geral, Spagheti ao Vôngole ou Paellas com apenas mariscos. Frituras como tempura de de vegetais também são ótimas pedidas

 

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (11) 2221-0022 ou através do Fale Conosco

Orçamento Disponibilidade: Imediata Estoque: 18 unidades
Sobre a loja

Vinhos importados de várias regiões do Mundo, todos com excelente qualidade e selecionados por especialistas para te proporcionar uma experiência única.

Social
Selos
  • Site Seguro

Isastar Comércio de Bebidas Ltda - CNPJ: 38.485.669/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2024