ROSSO DI MONTALCINO CORTONESI LA MANNELLA 750ML

Código: 9194 Marca:

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (11) 2221-0022 ou através do Fale Conosco

Orçamento Disponibilidade: Imediata Estoque: 60 unidades

LA MANNELLA ROSSO DI MONTALCINO

COTORNESI

Uma família não unida apenas por um nome, mas que compartilha valores e perspectivas. Nascemos e crescemos aqui, em Montalcino, um território, de fato, o território que consideramos: lar. É por isso que tudo o que fazemos, sempre será baseado no respeito pelo que temos ao nosso redor. Uma vontade de melhorar, de nos aperfeiçoar não apenas como mera superação de idéias antigas e passadas, mas inseridas no significado mais amplo da evolução técnica e cultural, que permitiu a nós e Montalcino expandir completamente suas perspectivas, aprendendo onde há era para ser aprendido, para se tornar um território de referência na cena mundial do vinho. Ficamos impressionados com essa melhoria e queremos continuar sendo assim, tentando nos tornar testemunhas dessa maneira sim, mas também implementadores ativos dessa inovação que procurávamos tanto, sempre tendo o interesse de todos e o bem da comunidade como ponto de partida.

 A família Cortonesi viveu nesta terra antes da Segunda Guerra Mundial. Um período difícil para a história de toda a Itália, e Montalcino em particular. Mas foi justamente o desejo de investir no território, acreditar em uma evolução que parecia impossível na época, que permitiu Marco chegar aonde está agora e que guiará seus filhos para o futuro.

TipoTinto

Uva100% Sangiovese

CorpoMédio

RegiãoMontalcino - Toscana

Cor: Vermelho rubi intenso

Notas de degustação: No nariz apresenta aromas frutados, no paladar é macio e cheio de fruta, com um estilo exuberante e fácil de gostar. Nascido como filho de Brunello: espírito jovem e espírito livre.

Maturação: Permanece 6 meses em barricas de carvalho francês, 10 meses em tanques de aço inoxidável e mais 3 meses em garrafa antes de ser comercializado.

Sugestão de guarda: 6 anos

Teor alcóolico: 15%

Temperatura de serviço: 16°C 

HarmonizaçãoCarnes assadas e grelhadas, queijos envelhecidos

 

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (11) 2221-0022 ou através do Fale Conosco

Orçamento Disponibilidade: Imediata Estoque: 60 unidades
Sobre a loja

Vinhos importados de várias regiões do Mundo, todos com excelente qualidade e selecionados por especialistas para te proporcionar uma experiência única.

Social
Selos
  • Site Seguro

Isastar Comércio de Bebidas Ltda - CNPJ: 38.485.669/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2024